Brasileiro Sub 20: Classificado, meia do Palmeiras vive expectativa para decisão

Marcus Meloni falou sobre a trajetória do Verdão na competição até o atual momento com a classificação para a final

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Na última terça-feira, a equipe do Palmeiras garantiu a vaga para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20 após vencer o Fluminense pelo placar agregado de 3 a 1. Agora, o time aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Vitória, ao qual a equipe baiana venceu por 6 a 1 a primeira partida. O meia Marcus Meloni falou sobre a trajetória do Verdão na competição até o atual momento.

“Foi uma caminhada bem difícil para chegar até essa fase. Foram muitas as adversidades para chegar até a final maso elenco tem cabeça, é unido e muito qualificado, por isso conseguimos passar por tudo e chegar onde chegamos”, contou.

 Classificado, meia do Palmeiras vive expectativa para confronto da final
Classificado, meia do Palmeiras vive expectativa para confronto da final
Ao contrário do time principal no Campeonato Brasileiro, a categoria sub-20 do Palmeiras nunca conseguiu vencer o brasileirão. Apesar disso, o meia acredita na experiência do jovem time que participou de diversas outras finais em outros campeonatos ao longo das competições de base para a conquista do título inédito. Além disso, o atleta diz não preferir nenhum adversário na final.

“Os dois times da outra chave são muito bem treinados etem qualidade para ser campeão brasileiro. Não podemos escolher adversário. Todos os jogos até esse momento foram difíceis.O da final não vai ser diferente, claro que o emocional vai aumentar a dificuldade aindamais por se tratar de um título inédito,mas a maioria do nosso elenco já vem disputando finais desde ano passado, então vejo isso com tranquilidade”, disse.

SEM DATA MARCADA
O confronto da final do Campeonato Brasileiro sub-20 ainda não tem data marcada. Diferente da fase semifinal, a decisão do título ocorrerá em um único jogo. Meloninegou qualquer tipo de sentimento de “dever cumprido” ou “já ganhou” dentro do elenco do time paulista.

“Estamos bem tranquilos. Sabemos onde podemos chegar. Temos que respeitar nosso adversário e fazer a nossa parte, nada pode interferir no desempenho do elenco. Todos nós somos unidos e o Wesley Carvalho passa ainda maistranquilidade para nós nesse momento”, afirmou o atleta.

O Palmeiras aguarda o resultado da partida de volta entre Flamengo e Vitória, que acontece nessa quarta-feira (03), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira.

 
 
" />