Melhor da partida, Dudu já projeta clássico com o São Paulo pelo Brasileirão

Atacante também fez elogios a Luiz Felipe Scolari, destacando a sua relação de anos com o treinador

por Agência Estado

São Paulo, SP, 04 - Eleito o melhor jogador da vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo pelas quartas de final da Copa Libertadores, o atacante Dudu festejou a classificação do Palmeiras, mas destacou que na semifinal o confronto será ainda mais complicado. "Não tem mais jogo fácil. Boca e Cruzeiro são dois times grandes e espero que a gente possa fazer uma grande semifinal", comentou o jogador.

Dudu também fez elogios a Luiz Felipe Scolari, destacando a sua relação de anos com o treinador. "Fico feliz porque o time fez um bom jogo. O time sabia da dificuldade e a equipe deles é boa, tanto que chegou até as quartas. Estamos felizes com o resultado e eu pude ajudar meus companheiros. Estou conseguindo fazer isso bem no Palmeiras. Como eu sempre falo, o Felipão é um treinador que sempre me ajudou desde o Grêmio", continuou

AGORA É CLÁSSICO
Com a vaga garantida na próxima fase da Libertadores, o Palmeiras volta o foco agora para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o São Paulo no sábado em um confronto de suma importância, pois o time roubou a liderança do rival na última rodada e quer manter o embalo para não permitir que o oponente o ultrapasse.

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras
Dudu já projeta outro grande duelo. "Pudemos fazer um bom jogo contra o Colo-Colo, ganhamos, mas agora temos de descansar para o clássico de sábado", afirmou o jogador, que não pretende descansar. "Tenho condição. Vamos ver o que o Felipão vai querer colocar. Espero fazer um bom jogo."

Para a partida no Morumbi, Felipão poderá contar com o volante Felipe Melo, que estava suspenso e não atuou nesta quarta-feira. Já Gustavo Scarpa, que resolveu seu imbróglio com o Fluminense - o clube carioca entrou em acordo e não pretende mais seguir com ação na Justiça -, ainda se recupera de lesão.

 
 
" />