Após eliminação, Valdivia revela torcida para Palmeiras ser campeão

O Mago ainda explicou para um companheiro de equipe sobre os gritos de 'Meu Palmeiras' durante o hino nacional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A noite foi diferente para Valdivia. Ídolo da torcida alviverde, o meia enfrentou sua ex-equipe na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, com mais de 37 mil torcedores. O Colo Colo perdeu por 2 a 0 e acabou eliminado, mas o chileno mostrou que estava com o coração dividido nesta quartas de final da Copa Libertadores da América.

“O carinho é o que sempre fica. Eu torço pelo Palmeiras agora. Espero que possa trazer para essa torcida o título de campeão”, disse Valdivia, logo após a queda do Colo Colo.

Valdivia declarou torcida para o Palmeiras
Valdivia declarou torcida para o Palmeiras
O Mago divide opiniões entre os torcedores. Enquanto alguns vaiavam a cada toque do jogador, outros exaltavam o chileno. Muitos vieram com a camisa do Palmeiras com o nome de Valdivia, lembrando as duas passagens que teve pelo clube.

Outro fato curioso que chamou a atenção foi durante o hino nacional. Opazo perguntou para Valdivia se a torcida cantava ‘Meu Palmeiras’. O mago apenas balançou a cabeça concordando, enquanto olhava para arquibancada, certamente lembrando dos momentos com a camisa alviverde.

 
 
" />