Jornal argentino provoca Cruzeiro e coloca Palmeiras como favorito na Libertadores

Os argentinos estão de olho na Raposa, próxima adversária do Boca Juniors no torneio continental

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O diário Olé, principal publicação esportiva da Argentina, não deixou passar sobre a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 para cima do Palmeiras na Copa do Brasil. O periódico colocou o Verdão como favorito na Libertadores e criticou a decisão do árbitro de ter marcado falta de Edu Dracena em Fábio, que acabou em gol de Antônio Carlos.

Publicação do Diário Olé
Publicação do Diário Olé

‘Cruzeiro venceu o Palmeiras como visitante com um golaço de Barcos, que capitalizou a única chegada séria que teve a equipe de Belo Horizonte. Atrás, o (Cruzeiro) mostrou sérias falências e ganhou por um grande trabalho do goleiro Fábio e pela fraca pontaria do Palmeiras. O rival do Boca recebeu um incrível presente: anularam um gol do Palmeiras por falta que só o árbitro viu”, colocou na publicação.

No título, colocou: “Rival do Boca venceu o favorito a ganhar a Copa Libertadores”, exaltando o Palmeiras pela bela campanha apresentada na primeira fase do torneio continental, quando venceu o próprio Boca Juniors, e já provocando o Cruzeiro, próximo adversário do xeneizes na competição.

Com a derrota por 1 a 0, o Palmeiras precisará vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil. Na Libertadores, o Verdão encara o Colo Colo, do Chile.

 
 
" />