Palmeiras faz cinco trocas na Libertadores, mas terá um a menos na competição

Se passar pelo Cerro Porteño, nas oitavas de final, o Verdão poderá fazer outras trocas antes das quartas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 - O Palmeiras definiu nesta segunda-feira a lista de inscritos para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. O clube entregou para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) uma lista de 30 nomes, com as cinco alterações permitidas em comparação à relação inicial, para a fase de grupos. A equipe promoveu a entrada de reforços, mas terá de disputar o início do mata-mata com 29 jogadores.

Uma vaga não pôde ser preenchida porque nos últimos meses o Palmeiras negociou seis atletas, ficando sem jogadores para preencher todas as vagas. Saíram recentemente os jogadores Emerson Santos, Juninho, Fabiano, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno. Todos foram inscritos em março, data da entrega da primeira listagem, feita dias antes da estreia na fase de grupos

Felipão conversou muito com seus jogadores nesta segunda-feira
Felipão conversou muito com seus jogadores nesta segunda-feira
Nas vagas deles, entraram o volante Jean e o atacante Artur, que estavam machucados na época da inscrição, e mais os reforços recém-contratados Gustavo Gómez e Nico Freire, mais o meia Vitinho, que retornou de empréstimo. Como uma das 30 vagas não pôde ser preenchida, a camisa 11, que era de Keno, ficou vaga para etapa da Libertadores.

Se passar pelo Cerro Porteño, nas oitavas de final, o Palmeiras poderá fazer outras trocas antes das quartas de final da competição, além de mais mudanças antes da semifinal. O primeiro confronto do time alviverde contra o clube paraguaio será na próxima quinta-feira, no Paraguai.

Confira abaixo a lista dos inscritos com as respectivas numerações:

1. Fernando Prass

2. Marcos Rocha

3. Edu Dracena

4. Nico Freire

5. Thiago Santos

6. Diogo Barbosa

7. Dudu

8. Artur

9. Borja

10. Moisés

12. Mayke

13. Luan

14. Gustavo Scarpa

15. Gustavo Gómez

16. Deyverson

17. Jean

18. Guerra

19. Bruno Henrique

20. Lucas Lima

21. Weverton

22. Jailson

23. Thiago Martins

24. Vitinho

25. Antônio Carlos

26. Victor Luis

27. Pedrão

28. Hyoran

29. Willian

30. Felipe Melo

 
 
" />