Copa do Brasil: Com show em arena, Palmeiras jogará no Pacaembu contra Bahia

O Allianz Parque não poderá receber a partida pois está reservado para a realização do show do grupo musical Tribalistas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 - A CBF divulgou nesta segunda-feira o Pacaembu como local do jogo do próximo dia 16, em São Paulo, entre Palmeiras e Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Allianz Parque não poderá receber a partida pois está reservado para a realização do show do grupo musical Tribalistas, marcado para dois dias depois do confronto.

Bahia e Palmeiras fizeram o primeiro jogo das quartas de final na última semana, em Salvador. As equipes ficaram no empate sem gols. No segundo encontro, quem ganhar avança à semifinal e, em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar pega o vencedor de encontro entre Santos e Cruzeiro. Na ida, na Vila Belmiro, a equipe mineira ganhou por 1 a 0.

Com show em arena, Palmeiras jogará no Pacaembu contra Bahia
Com show em arena, Palmeiras jogará no Pacaembu contra Bahia

Em caso de shows, como este, do Tribalistas, os responsáveis pelo Allianz Parque explicam que a escolha e a reserva de datas se dá com meses de antecedência, quando ainda não se tem em mãos o calendário de jogos do time. Neste ano, o último jogo com mando do Palmeiras realizado no Pacaembu foi a vitória por 1 a 0 sobre o Inter, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida com o Bahia será a primeira "decisão" do técnico Luiz Felipe Scolari no cargo. Após estrear no último domingo, com empate em 0 a 0 com o América-MG, em Belo Horizonte, o treinador terá como primeira definição de mata-mata a disputa por presença na semifinal da Copa do Brasil.

 
 
" />