Reprovado nos exames médicos, Allione frustra Palmeiras e não será emprestado ao Racing

O jogador ainda não sabe se vai retornar ao Bahia ou se será reintegrado ao elenco palmeirense

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Palmeiras foi pego de surpresa com a situação do meia Allione nesta sexta-feira. O clube brasileiro já dava como certo o empréstimo para o Racing, da Argentina, mas o jogador foi reprovado nos exames médicos por conta de problemas no joelho.

Allione estava emprestado ao Bahia, mas seria negociado novamente, dessa vez com o Racing, com um valor de 2,5 milhões de dólares estipulado para a compra do jogador.

De volta ao Palmeiras, o meia pode ser repassado mais uma vez ao Bahia, já que segue fora dos planos da comissão técnica. Ele tem contrato com o Palmeiras até metade de 2020.

Atualmente, no elenco palmeirense, o técnico Felipão, que ainda não fez sua estreia, conta com muitos jogadores para essa posição, em especial Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Guerra, Moisés, além de outros que podem fazer função parecida como Hyoran, Dudu e Willian.

No Bahia, a concorrência é menor, mas Allione também não era unanimidade, já que o Tricolor conta com nomes como Vinícius, Régis e Zé Rafael.

 
 
" />