Paulistão: Aniversariante, zagueiro do Palmeiras quer vitória em clássico de presente

Só nesses primeiros meses de 2018, Antonio Carlos já superou o número de jogos que fez durante todo o ano passado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Titular do Palmeiras, o zagueiro Antonio Carlos completou nesta quarta-feira 25 anos. Preservado no revés diante do São Caetano na última segunda-feira, ele volta a estar disponível ao técnico Roger Machado para o clássico dessa quinta-feira contra o São Paulo, às 20h30, na Arena Palmeiras, pela 11ª rodada do Paulistão.Vivendo grande fase com a camisa do Verdão, Antonio Carlos quer o sucesso no clássico como presente de aniversário.

“Seria muito especial comemorar dentro de campo, com os meus companheiros e com a torcida palmeirense uma vitória no clássico. Sei que não vai ser fácil. É um jogo de muita rivalidade e o São Paulo cresceu de produção nos últimos jogos. Porém, com a força do nosso time, principalmente como mandante, podemos sair de campo com os três pontos”, avaliou o camisa 25.

Antonio Carlos completa 25 anos e quer vitória no clássico contra o São como presente de aniversário
Antonio Carlos completa 25 anos e quer vitória no clássico contra o São como presente de aniversário
Só nesses primeiros meses de 2018, Antonio Carlos já superou o número de jogos que fez durante todo o ano passado pelo Verdão. Na atual temporada são 10 partidas e em 2017 foram 9 compromissos.

“Tenho vivido um começo de ano mágico dentro e fora de campo. Estou muito feliz, mas quem me conhece sabe que gosto de desafios e não me acomodo. Quero continuar escrevendo uma história bonita de vitórias e consequentemente de títulos pelo Palmeiras”, concluiu.

 
 
" />