Paulistão: Keno relembra gol decisivo no último Choque-Rei e diz: 'Estou preparado'

Atacante do Palmeiras projeta uma partida equilibrada e espera ajudar o Verdão novamente no clássico contra o São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 - Um dos jogadores do elenco do Palmeiras que mais atuou na temporada, o atacante Keno guarda ótimas lembranças do último duelo com o São Paulo. Pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o camisa 27 entrou no decorrer do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 2 a 2, marcou um golaço de fora da área e foi fundamental para o triunfo de 4 a 2

12º JOGADOR!
Nesta quinta-feira, o cenário é parecido. O veloz atacante deve iniciar o duelo no banco de reservas, mas a chance de entrar no decorrer do clássico é grande, já que, das 11 partidas do Palmeiras no ano, o atleta participou de dez e só fica atrás de Willian no quesito assiduidade.

Keno entra constantemente no decorrer dos jogos do Palmeiras (Foto: Divulgação / Palmeiras)
Keno entra constantemente no decorrer dos jogos do Palmeiras (Foto: Divulgação / Palmeiras)
LEMBRANÇA...
Brigando por uma vaga no time titular, Keno relembrou do último Derbi e falou sobre o Choque-Rei desta quinta-feira (7), no Allianz Parque, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

“Marcar gol sempre é especial, mas aquele foi ainda melhor porque saiu num clássico, em um momento em que a partida estava complicada. Neste ano, acredito que o jogo será bem difícil novamente e estou preparado. Se eu tiver a oportunidade de jogar, farei de tudo para ajudar o time a sair com a vitória outra vez”, declarou.

Em 2018, Keno entrou em campo 10 vezes e marcou dois gols. Um na estreia da equipe na temporada, na vitória de 3 a 1 sobre o Santo André, e outro no triunfo sobre o Bragantino, por 2 a 0, ambos pelo Paulistão.

Desde que chegou ao Palmeiras, no início do ano passado, o rápido atacante disputou 66 jogos, marcou 13 gols e deu seis assistências.

JOGADORES COM MAIS PARTIDAS EM 2018

1º – Willian (11)
2º – Keno, Dudu Antônio Carlos, Jailson, Lucas Lima e Thiago Martins (10)

NÚMEROS DE KENO

2018
10 jogos
2 gols

2017
54 jogos
11 gols
6 assistências

Geral
64 jogos
13 gols
6 assistências

 
 
" />