Paulistão: Líder de passes certos no Palmeiras, zagueiro divide méritos com elenco

Antônio Carlos faz questão de dividir os méritos do bom aproveitamento nos passes com todos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O Palmeiras está com 100% de aproveitamento em 2018 e um dos grandes destaques nas cinco vitórias palmeirense foi o zagueiro Antonio Carlos. Ele participou como titular em todos os compromissos e, no último final de semana, foi coroado com o seu primeiro gol pelo Verdão no sucesso de 2 a1 diante do Santos.

Com 245 passes certos, Antonio Carlos é o líder desse quesito no elenco palmeirense neste Paulistão. O zagueiro faz questão de dividir os méritos do bom aproveitamento nos passes.

Líder de passes certos no Palmeiras, Antonio Carlos divide méritos com o técnico Roger Machado e enaltece sequência de vitórias
Líder de passes certos no Palmeiras, Antonio Carlos divide méritos com o técnico Roger Machado e enaltece sequência de vitórias
“Essa liderança que eu estou tendo nos passes certos do Palmeiras representa que os trabalhos feitos pelo professor Roger Machado estão me ajudando muito. Vou continuar nesse processo de evolução, ganhando confiança, para a cada jogo melhorar nesse fundamento e em outros que são importantes para um defensor. Consequentemente indo bem nesses quesitos estarei ajudando os meus companheiros”, analisou o camisa 25.

BOA FASE
Se contar a partida diante do Sport, pela 35ª rodada da Série A 2017, Antonio Carlos está numa sequência de seis vitórias consecutivas com o manto palmeirense. Motivo de orgulho ao zagueiro.

“Os bons resultados são frutos do ótimo trabalho que estamos realizando coletivamente através dos treinos que são dados pelo professor Roger. Mesmo com a pré-temporada curta, o time está bem fisicamente. Estamos confiantes num grande 2018 pelo Palmeiras e com muita humildade e trabalho atingiremos os nossos objetivos”, declarou o atleta que tem 14 partidas pelo Porco.

No próximo sábado, às 19h, o Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, fora casa. Em 2017, o Verdão venceu o rival por 2 a 0 no Paulistão e Antonio Carlos atuou nos 90 minutos daquele compromisso.

“Agora é outra partida. Os times mudaram bastante. Sabemos que será um jogo difícil, agora na casa deles. Mas, com muito respeito ao rival vamos fazer de tudo para voltarmos de lá com mais uma vitória”, finalizou.