Oficializado pelo Palmeiras, Emerson Santos assina por cinco anos com o Palmeiras

A contratação de Emerson Santos pelo Palmeiras era dada como certa há alguns meses

por Agência Estado

São Paulo, SP, 02 - Emerson Santos (foto abaixo) é oficialmente jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, a diretoria do clube paulista oficializou a contratação do zagueiro, que estava no Botafogo. Além disso, o time explicou que o jogador assinou um acordo por cinco temporadas, até o final de 2022.

A contratação de Emerson Santos pelo Palmeiras era dada como certa há alguns meses, pois durante a disputa do último Campeonato Brasileiro o clube havia fechado a um acordo prévio com o jogador. A sua chegada, porém, só pôde ser oficializada no início de 2018, pois o zagueiro tinha contrato até 31 de dezembro de 2017 com o time carioca.

Emerson assinou por cinco temporadas com o Palmeiras
Emerson assinou por cinco temporadas com o Palmeiras
Livre, Emerson Santos foi confirmado como reforço do Palmeiras, o quinto para a temporada 2018. Antes dele, o time contratou o goleiro Weverton (ex-Atlético-PR), os laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) e Diogo Barbosa (ex-Cruzeiro) e o meia Lucas Lima (ex-Santos).

O Palmeiras será o segundo clube da carreira profissional de Emerson Santos. Ele foi formado nas divisões de base do Botafogo, time onde iniciou a sua carreira profissional em 2015. Como o seu contrato se encerrou, o time carioca não receberá nada pela transação, que terá o pagamento de luvas ao jogador como único custo.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes