Fluminense pode envolver Gustavo Scarpa em troca por jogadores do Palmeiras

O time paulista já conta com várias opções para a oposição, mas quer evitar que rivais se reforcem

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – A exemplo do que aconteceu na última temporada, o Palmeiras não para de se reforçar. E o novo alvo é o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. O time carioca entrou em contato procurando jogadores por empréstimo e os paulistas gostariam de envolver o camisa 10 na negociação.

Mesmo com muitos jogadores para a posição (Lucas Lima, Moisés, Guerra, Raphael Veiga e Hyoran), o Verdão vê espaço no elenco para Gustavo Scarpa e prefere contar com o jogador para que elenão reforce rivais, já que já foi especulado em Corinthians e São Paulo.

Apesar de ser um dos principais nomes do elenco do Fluminense, Scarpa pode mesmo estar de saída, já que vinha sendo criticado pela torcida nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube das Laranjeiras vive situação financeira delicada e precisa reduzir a folha salarial.

A troca pode levar jogadores mais experientes ao Fluminense, desejo da diretoria já que o time comandado por Abel Braga conta com muitos jovens da base. As prioridades são um lateral-direito, um volante e um jogador de velocidade para atuar pelo lado do campo.