Tem espaço? Palmeiras acerta detalhes com empresário para contratar meia do Botafogo

Torcedor assumido do atual campeão brasileiro, Camilo viria para brigar por vaga em setor mais concorrido do time

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Com a ambiciosa meta de conquistar o bicampeonato da Libertadores e, posteriormente, o Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras procura reforçar seu elenco para entrar na briga por título em todos os campeonatos que vai disputar em 2017. Após anunciar três nomes para o setor de meio-campo, o clube pode surpreender e contratar Camilo, meia que se destacou pelo Botafogo no último Brasileirão.

Segundo informações do repórter Ricardo Lay, do Fox Sports, o empresário do atleta está em São Paulo para conversar com o Verdão. O contrato do jogador com o clube de General Severiano vai até março de 2018, com multa rescisória estipulada em R$ 12 milhões, valor acessível para um clube que ostenta um dos maiores orçamentos do país.

Camilo pode ser o próximo reforço do Palmeiras para temporada 2017
Camilo pode ser o próximo reforço do Palmeiras para temporada 2017

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras no Allianz Parque, na reta final do Brasileirão, Camilo declarou que seria um sonho jogar pelo Verdão, clube o qual torce assumidamente desde a infância.

CARREIRA...
Atualmente com 30 anos, Camilo se profissionalizou em 2006, pelo Marília, clube do interior do estado de São Paulo. Posteriormente, rodou o Brasil atuando por clubes como América-MG, Sport, Botafogo-SP, entre outros. Entre 2014 e 2015 se destacou com a camisa da emergente Chapecoense, e em 2016 foi uma das referências técnicas do Botafogo, ajudando na recuperação do time que culminou com a vaga na Libertadores de 2017.

aaa