Palmeiras pode fechar parceria com Unimed e ganhar “trupe” do Fluminense

Fred e Conca são os mais cotados para reforçar o Verdão em 2015

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Uma nova “era Parmalat” pode surgir no Palmeiras na próxima temporada. A diretoria do clube estuda um acordo com a Unimed, patrocinadora que deixou o Fluminense nos últimos dias, e caso o acerto seja firmado, o Verdão receberá alguns jogadores do Tricolor Carioca. Entre eles: o meia Dario Conca e o atacante Fred. Nomes como Wagner, Rafael Sóbis e Diego Cavalieri também aparecem como opções.

A conversa está em fase inicial, mas pode evoluir nos próximos dias. A ideia é que Palmeiras arque com metade dos salários do jogadores e a Unimed a outra metade. O presidente da empresa de convênio médico, Celso Barros, afirmou que não pretende ter seu nome ligado com outro clube, mas a possibilidade de pagar 50% dos salários de seus jogadores pode fazê-lo com que mude de ideia, além de se aliar com o time que conta com uma nova arena multiuso, que trará grandes eventos em 2015.

Paulo Nobre negocia com Unimed para 2015
Paulo Nobre negocia com Unimed para 2015
A Unimed tem os direitos de Jean, Wagner, Walter, Rafael Sóbis, Henrique, Fred e Conca, os dois últimos, porém, são os favoritos para reforçar o Verdão. Há quem diga, que o atacante já estaria procurando apartamento em Perdizes, mas, por enquanto, nada foi confirmado. Paulo Nobre, inclusive, afirmou que o grande objetivo para a próxima temporada é oficializar um patrocínio máster.

Com a aproximação da Unimed, o nome de Abel Braga começa ganhar forças no Palestra Itália. A primeira opção da diretoria do clube segue ainda sendo Oswaldo de Oliveira, já que o pedido salarial de Mano Menezes acabou não agradando. Abel aguarda as eleições do Internacional para definir seu futuro, porém, trabalhar novamente com Fred e Conca pode pesar em um acerto com o Verdão.