Volante do Palmeiras quer reablitação no Paulista sub-20

Verdinho perdeu para o Bragantino na última rodada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Após derrota para o Bragantino na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista sub-20, a equipe do Palmeiras encara o lanterna, São José, no próximo Domingo, às 10h, de Brasília, na Academia de Futebol.

Com sete pontos conquistados, em duas vitórias, um empate e uma derrota, o Verdão é o segundo colocado do grupo 4 do campeonato júnior.

Titular para o jogo de domingo, o volante Matheus Sales (foto) falou sobre a necessidade da equipe palestrina voltar a vencer na competição.

"Estamos vindo de derrota para o Bragantino e precisamos voltar a vencer, até mesmo para não distanciar do líder, Flamengo. Vamos encarar o último colocado, porém não deve ser jogo fácil, até porque eles venceram a primeira na última rodada e querem embalar para sair da lanterna", disse o jovem atleta.

Em quatro jogos, o São José somou apenas três pontos, conquistados na vitória em cima do Guaratinguetá por 3 a 1. Além de amargar a lanterna do grupo, a equipe ainda possui uma das defesas mais vazadas do campeonato.