Depois de seis meses, atacante volta a treinar com bola no Palmeiras

Jogador deve estar preparado para atuar em 15 dias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Depois de seis meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho direito, o atacante Lenny voltou a treinar com bola na tarde desta quinta-feira. O atleta participou de um mini-coletivo, em campo reduzino na Academia de Futebol do Palmeiras.

"Fiquei muito contente, é muito bom voltar a atuar, mas ainda estou fora de ritmo. Precio adquirir confiança para fazer alguns movimentos, como girar o corpo, por exemplo", afirmou o jogador na saída do campo.

Apesar de afirmar que sentiu incômodos, o atacante fez questão de frisar que não sentia mais nada no joelho e garantiu que só sentiu dores em outros músculos do corpo. Lenny ainda disse que precisa de mais 15 dias para recuperar a forma física.

Outro jogador que participou do treinamento reduzido foi o meia Lincoln, que já está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Sem atuar desde o dia 1º de agosto, no jogo contra o Corinthians, ele poderá voltar a ser relacionado por Felipão para a partida contra o Flamengo, no próximo sábado.