Não! Felipão descarta chegada de meia pentacampeão mundial

O comandante declarou que o futebol de hoje está em ritmo acelerado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O ciclo de contratações no Palmeiras está praticamente encerrado. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou neste domingo, após o empate sem gols contra o Guarani em Campinas, que nenhum jogador deve chegar ao clube alviverde, descartando assim Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Felipão declarou que não vai mais contratar nenhum jogador e também revelou sua conversa com Rivaldo. Segundo ele, o futebol de hoje em dia está em ritmo bastante acelerado, não acreditando que o ex-Milan e Barcelona não consegue mais acompanhar uma partida.

“Não conversei com ele. É um bom retorno como amigo, mas não vou contratar mais ninguém. O futebol está em ritmo acelerado. Ele sabe, eu coloquei isso por email para ele. Os torcedores podem alimentar sonhos, mas não vai acontecer nada”, afirmou o comandante alviverde.

A contratação de Rivaldo foi cogitada depois que ele acabou rescindido seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, e revelou o desejo de vestir a camisa do Palmeiras novamente, onde se destacou para o futebol.