Mil e uma qualidades! Curvas de esposa "levam" brazuca a clube italiano

Um dos principais jornais esportivos da Itália, o Corriere dello Sport destacou os atributos de Daniela Cavalieri

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O goleiro brasileiro Diego Cavalieri está prestes a trocar o Liverpool-ING pelo Cesena-ITA, recém-promovido à elite italiana. A notícia na imprensa italiana, porém, não é essa, mas sim a estonteante esposa do ex-jogador do Palmeiras: Daniela Cavalieri.

Um dos principais jornais esportivos da Itália, o Corriere dello Sport destacou, na edição desta terça-feira, os atributos da moça. O diário publicou fotos sensuais da modelo, que já posou para as revistas Sexy e Um, quando morava no Brasil.

Esta, porém, não é a primeira vez que os jornalistas exaltaram as curvas da “senhora Cavalieri”. Logo que o jogador foi contratado pelo Liverpool, em 2008, o tablóide inglês The Sun sugeriu que a musa foi o real motivos de o clube ter contratado o jogador.

Atualmente com 27 anos, está há dois anos na Inglaterra. Apesar disso, nunca conseguiu nem mesmo ameaçar a posição de titular do espanhol Pepe Reina.

Cavalieri, que defendeu o Verdão entre 2002 e 2008, deve perder ainda mais espaço com a chegada do australiano Brad Jones, que estava no Middlesbrough.

Clique em galeria de imagens e veja a morenaça que promete enlouquecer os italianos!