Meia elogia atuação do Palmeiras, mas lamenta resultado

Lincoln já começa a pensar em uma melhora do Alviverde e quer que a equipe se consagre ao término da competição

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O Palmeiras empatou com o Corinthians por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, em partida era válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe palestrina empatou pela terceira vez consecutiva na competição e impediu o arquirrival de reassumir a liderança, que agora é ocupada pelo Fluminense. O camisa 99 do Palmeiras lamentou o resultado, porém aprovou a atuação do time alviverde no duelo.

“Precisávamos vencer e, infelizmente, não foi isso que aconteceu. A equipe está evoluindo sob o comando do Felipão. Enfrentamos um time muito técnico e rápido, mas nós também temos nossas qualidades. O Palmeiras se portou muito bem, teve boas chances de marcar, mas, por capricho, a bola acabou não entrando”, afirmou.

Lincoln já começa a pensar em uma melhora do Alviverde. O jogador quer que a equipe se consagre ao término da competição.

“A partir de agora, é preciso encaixar melhor o time e aos poucos dar liga na equipe. Na partida de hoje, qualquer um poderia sair com os três pontos. O Palmeiras traçou metas para esta temporada. O principal objetivo é o título, mas, primeiro, temos que evoluir a cada partida para depois pensarmos nisso”, concluiu.

O apoiador Lincoln é um especialista em dérbi. O jogador saiu vitorioso duas vezes diante do Santos, empatou com o Timão na partida deste domingo. Além disso, o craque perdeu para o São Paulo no início do Brasileirão.