Dirigente do Palmeiras garante que ídolo será apresentado nesta semana

Diretoria do palmeirense poderá apresentar outros dois atletas ainda nesta semana

por Agência Estado

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, garantiu no último domingo que o meia Valdivia será apresentado ainda nesta semana como novo reforço do clube. "Este assunto está liquidado. Ele chega nesta semana para fazer os exames médicos e deve ser apresentado até sexta", disse.

Ele explicou que está tudo em ordem com os investidores que bancarão a contratação. Especula-se que os 2,5 milhões de euros que seriam pagos por Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras, serão assumidos pelo banco Banif. "A informação que eu tenho é de que está tudo certo com os investidores", afirmou.

Mas, apesar da presença do chileno Valdivia, o técnico Felipão avisou que a torcida terá de esperar um pouco para vê-lo novamente com a camisa palmeirense. "Ele teve gripe, depois ficou um tempo sem treinar... Vamos precisar de uns 10 ou 15 dias para poder escalá-lo", comentou.

Além de Valdivia, a diretoria do Palmeiras poderá apresentar outros dois atletas ainda nesta semana. O zagueiro Fabrício, do Flamengo, deve chegar ao Palmeiras. Ele pertence à Traffic, empresa que mantém uma parceria com o clube.

Outro que deve desembarcar como reforço em São Paulo é o volante Rivaldo, do Avaí. Apesar de ter sido anunciado, Cipullo disse que houve um erro de comunicação e o time catarinense quer dois atletas na troca.