Cadê? Torcida do Palmeiras desanima e "abandona" o time

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - A fase do Palmeiras realmente não é das melhores. Após uma pífia campanha no Paulistão 2010, o time caiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, e também deixa a desejar no Brasileirão, com apenas oito pontos, na décima colocação. A performance se reflete na torcida, que não tem comparecido aos jogos do time.Veja também:
Dureza! Náutico acerta um mês salários, mas continua devendo

De acordo com dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a média de público no Palestra Itália é de 10.777 espectadores, em dois jogos realizados. Um deles, porém, teve quase 19 mil pagantes - contra o Grêmio, na despedida do estádio, o que significa que contra o Vitória, apenas 6 mil pessoas compareceram, na estreia do time no Brasileirão.

Nos últimos dois jogos em casa, o Verdão atuou em dois estádios diferentes - Arena Barueri e Pacaembu. Na Arena Barueri, empatou por 0 a 0 com o Grêmio Prudente, com a presença de 4.018 torcedores. O público é o quarto pior deste Brasileirão. Nesta quinta-feira, a equipe recebeu o Flamengo, perdendo por 1 a 0 no Pacaembu.

Até a sexta rodada, a média de público no estádio era de 21.701 pagantes. O Palmeiras levou cerca de 8 mil torcedores para o jogo, o menor público do local no Brasileirão. Há três jogos sem ganhar e ainda sem técnico definido, resta saber se a torcida ainda tem paciência para abraçar a equipe.