BOMBA! Banco pode bancar técnico campeão mundial no Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Ainda sem técnico desde a saída de Antônio Carlos, o Palmeiras segue em busca de um novo comandante e alguns nomes começam a ser especulados. Porém, Felipão pode estar voltando para o Palestra Itália com a ajuda do banco Banif.

Confira:
Jogadores do Santos rebatem provocações de presidente do Grêmio

Antigo parceiro do Verdão, o banco português toparia bancar parte dos salários do treinador, que está no Bunyodkor, do Uzbequistão, principalmente por vê-lo como uma peça fundamental para o marketing.

“Ele tem tudo a ver com o clube e conosco. Atende à nossa necessidade de se firmar como o banco da colônia portuguesa no Brasil”, declarou um dos representantes do banco, que preferiu não ter seu nome revelado.

Felipão já demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro e vai ficar sem clube após a Copa do Mundo da África do Sul de 2010. Além disso, nesta quarta-feira o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, confirmou que gostaria de contar com o treinador.

“Temos de avaliar o mercado e ver quem está disponível e quem está disposto a assumir. Já andei vendo a situação de Felipão e parece que tem a dúvida se ele volta agora ou em janeiro. Precisamos ver se está disposto a vir agora. Dependendo, poderíamos até esperar os cinco jogos até a parada da Copa”, revelou o dirigente.

Porém, um dos sonhos de Felipão é comandar a Juventus-ITA, que está em busca de um novo treinador para a próxima temporada, devido a péssima campanha no Campeonato Italiano.