BOMBA! Atacante que brigou com técnico ganha mala no Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O técnico Antônio Carlos já foi demitido do Palmeiras na madrugada de segunda para terça-feira, e o atacante Robert, envolvido em uma confusão com o ex-treinador, teve o mesmo destino, nesta terça-feira.Veja também:
POLÊMICA! Cartola chama ex-técnico do Palmeiras de sem-vergonha

A notícia foi confirmada pela assessoria pessoal do jogador. Ainda nesta terça-feira, o diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, já havia sinalizado para uma possível demissão do atacante, e foi o que aconteceu.



Entenda o caso
Na segunda-feira, surgiu a notícia de que Robert e Antônio Carlos teriam trocado socos no ônibus da delegação palmeirense à caminho do aeroporto, ainda no Rio de Janeiro, após um ato de indisciplina do jogador. Tudo começou quando um grupo de atletas do Palmeiras chegou após o horário combinado para a reapresentação e subsequente viagem de volta à cidade de São Paulo.

Os jogadores foram repreendidos por Antônio Carlos, mas Robert resolveu discutir com o agora ex-treinador do Palmeiras. O atacante foi o único a ter o nome confirmado na lista de atletas atrasados, e agora terá que procurar outro clube para jogar seu futebol.