Palmeiras ainda sonha com atacante de time da Libertadores

por Agência Futebol Interior

Segundo o Painel FC da Folha de S. Paulo, os dirigentes alviverdes apenas aguardam uma possível eliminação São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Palmeiras ainda não desistiu da contratação do atacante paraguaio Velázquez (foto). do Libertad-PAR, atual time do jogador, na Copa Libertadores da América para oficializar o negócio.O Verdão busca um novo "camisa 9" desde a saída de Keirrison, no início do ano passado. Neste um ano,

Confira mais:
Adeus? Grêmio e Fluminense disputam "bad boy" da Lusa

vários jogadores já atuaram na posição, mas não tiveram sucesso. Foram os casos de Obina, Vágner Love e mais recentemente Robert, bastante perseguido pela torcida.

Pablo César Leonardo Velázquez Centurión tem apenas 23 anos e 1m92. Revelado nas categorias de base do Atlántida, da terceira divisão paraguaia, o jogador se profissionalizou no próprio Libertad. Antes de se destacar em seu clubes atual, porém, ele foi emprestado ao Rubio Ñu-PAR, em 2009.Enquanto não define a chegada de um novo atacante, o técnico Antônio Carlos continua se virando como pode. Nas próximas partidas, Éwerthon e Robert devem continuar formando a dupla de ataque titular.



Pelo menos no primeiro jogo dos dois juntos, o Palmeiras teve sucesso. Em um jogo bastante equilibrado, bateu o Santos, por 4 a 3, na Vila Belmiro, com três gols de Robert.