Atacante fujão preocupa adversário do Palmeiras na Copa do Brasil

por Sidney Santos

Leia mais:
Teresina, PI, 17 (AFI) - O Flamengo-PI trabalhou forte durante o período de carnaval para enfrentar o Palmeiras, mas nem tudo foi como o treinador Walter Maranhão queria. Durante este período, o treinador perdeu os atacantes Jardel e Joniel. O primeiro por contusão, já o segundo, simplesmente não compareceu às atividades.

EXCLUSIVO! Ex-zagueiro do Palmeiras assume Rio ClaroPara o técnico Walter Maranhão, o desaparecimento do jogador é prejudicial para a sua equipe até mesmo porque dentro do esquema usado no time, o atleta é fundamental.



De acordo com as informações obtidas no treino desta quarta-feira, Joniel trabalhou apenas no sábado e na terça-feira de carnaval e seu paradeiro é desconhecido.

O treinador do Rubro Negro deixou bem claro que a situação do atacante Joniel, agora vai ser um caso para a diretoria resolver. Como alento, no treino desta quarta no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, a diretoria apresentou mais um jogador. Berg, volante que vem do futebol cearense, chegou para reforçar o meio campo.

Os dirigentes do Flamengo estão à procura de um amistoso para o próximo domingo, pois só assim o time do Flamengo conseguiria ritmo de jogo de forma mais rápida.

O time do Piauí volta a campo pela Copa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo dia 25 no Estádio Palestra Itália.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes