Atacante do Paris Saint-Germain chega mancando na Inglaterra e é dúvida contra o City

Mbappé, ao lado de Neymar, é responsável pela maioria dos gols do clube nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Após sentir um desconforto na panturrilha direita, o atacante francês Kylian Mbappé passou por exames e teve constatada uma "contratura na panturrilha direita", na última semana, virando dúvida para encarar o City, no jogo da volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Foto: Divulgação / PSG
Foto: Divulgação / PSG

O atacante francês, porém, viajou com o elenco do PSG para Manchester, mas foi flagrado por câmeras mancando ao chegar no aeroporto, aumentando ainda mais os boatos de que o jogador pode ficar fora do duelo decisivo pela Champions, que vale vaga na final.

DÚVIDA

Uma das principais armas ofensivas do Paris Saint-Germain, Mbappé, ao lado de Neymar, é responsável pela maioria dos gols do clube nesta temporada. Tratado como um astro mundial, o jogador pode desfalcar o clube francês para o duelo decisivo na Inglaterra, onde o PSG precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para voltar à final.

Após os exames, divulgados na página oficial do PSG no Twitter, o jovem atacante já iniciou os tratamentos, para poder tentar ter condições de jogo para esta terça-feira (04), em Manchester.

O MELHOR DE NEYMAR CONTRA O LENS

Espaço incorporado por HTML (embed)