Craque do PSG diz que ignora Bola de Ouro e afirma: 'Não estou nem aí'

O brasileiro Neymar diz que o seu foco principal é a conquista da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O craque do PSG, Neymar, afirmou, na manhã desta terça-feira (27), que não pensa muito em relação à conquista daBola de Ouro e que, no momento, o seu principal foco é em vencer a Liga dos Campeões.

O brasileiro, ainda, disse que não se importa com o prêmio que determina o melhor jogador do mundo e afirmou: 'Não estou nem aí'.


Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

NÃO LIGA!

"Estou feliz com a temporada que o PSG está fazendo. Sobre Bola de Ouro, não é algo que penso. Não estou nem aí. Eu quero apenas vencer", disse o atacante brasileiro.

OUTRO FOCO

"Desde quando cheguei em Paris, tive coisas que me fizeram melhorar. Passei dificuldade de adaptação e muita gente já sabe disso.

As coisas estão melhorando. Sempre fui profissional e trabalhei calado, fiquei na minha. Quando estou dentro de campo, sei que posso ajudar a minha equipe e muito. É o segundo ano consecutivo que estamos na semifinal. Vamos fazer de tudo, respeitar o adversário e fazer de tudo para ganhar", concluiu Neymar.

ANOTA AÍ!

A semifinal da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira (27), com Real Madrid e Chelsea. Entretanto, o PSG entra em campo apenas na quarta-feira (28), diante do Manchester City, no Stade de France, às 16 horas.