Craque do PSG ameaça jogador do Barcelona de morte, após vitória na Liga dos Campeões

Mbappé marca três gols, brilha no Camp Nou e ameaça Jordi Alba de morte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Em uma noite movimentada na última terça-feira (16), Kylian Mbappé marcou três gols na goleada do PSG por 4 a 1 contra o Barcelona, brilhou no Camp Nou, e, de quebra, ameaçou de morte o lateral Jordi Alba.

Segundo a TV espanhol Deportes Cuatro, o atacante do time francês disparou as seguintes palavras contra o espanhol: "Na rua eu te mato".


Mbappé foi o herói do PSG na vitória por 4 a 1 contra o Barcelona. Foto: Twitter/PSG
Mbappé foi o herói do PSG na vitória por 4 a 1 contra o Barcelona. Foto: Twitter/PSG

COISA SÉRIA!

A confusão foi tensa no estádio Camp Nou envolvendo o craque do PSG e alguns defensores do Barça. Segundo a imprensa local, o francês jurou o lateral-esquerdo Alba de morte em um primeiro momento.

Após disparar a frase, o defensor afirmou que Mbappé estava "aprendendo", provocando o jovem craque. Tomando as dores de Alba, Piqué entrou na discussão e indagou:"Quem você acha que vai matar?". Na sequência, o camisa sete do time parisiense voltou a repetir a frase "Na rua eu te mato".

ALONSO, DO ATLÉTICO MINEIRO, FALA SOBRE VALORIZAÇÃO DE VAGA NA LIBERTADORES. VEJA O VÍDEO!

VERDADEIRO CHOCOLATE

Apesar do incidente, Mbappé teve uma noite de gala no Camp Nou. Autor de um hat-trick, o craque francês foi fundamental na goleada do PSG por 4 a 1 contra o Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

No final do jogo, o jogador do PSG levou a bola para casa, a fim de eternizar um dia para sempre em sua carreira.