Treinador do Paris Saint-Germain confirma volta de Neymar aos gramados

O técnico confirmou a volta do craque brasileiro contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira (13), pela Supercopa Francesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A volta de Neymar à campo pelo Paris Saint-Germain já tem data marcada. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino, treinador do PSG, confirmou a volta do craque brasileiro contra o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira (13), pela Supercopa Francesa.

OPÇÃO

Afastado por um mês, se recuperando de uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo, Neymar voltou a reinar com o grupo nesta semana e por isso pode começar a partida como opção no banco de reservas.

Foto: Divulgação / PSG
Foto: Divulgação / PSG

"Sim, o Neymar está disponível e muito contente por treinar com o grupo. Só que decidiremos amanhã se ele vai jogar ou não, pode ser na reserva", afirmou o treinador argentino, que trata a volta do camisa 10 com cautela. "Não posso falar nada. O certo é que ele está relacionado para a partida", completou.
SUSPENSE
A Supercopa da França é disputada em jogo único e caso o jogo termine em empate no tempo normal, haverá prorrogação, por isso, Pochettino não confirmou se Neymar começa jogando ou não.
Outra dúvida no time titular é a de Mbappé, que reclamou de cansaço nos últimos dias e pode começar no banco de reservas.
"É a mesma situação do Neymar, vamos esperar amanhã para decidir. Estamos pensando nas melhores alternativas de como colocar a equipe em campo", disse o treinador.