Após provocações, Neymar afirma que defensor do Olympique sempre será sua sombra

Durante a partida, o defensor do Olympique caçou Neymar, cometendo diversas faltas no camisa 10 do PSG

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Após a conquista do título da Supercopa da França, na vitória do PSG por 2 a 1 contra o Olympique de Marselha, Neymar e Álvaro González, acusado em setembro de ter sido racista com o craque brasileiro trocaram farpas nas redes sociais.

Durante a partida, o defensor do Olympique caçou Neymar, cometendo diversas faltas no camisa 10 do PSG, inclusive em uma delas puxando o craque pela cabeça.

PROVOCAÇÕES

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Após a partida, onde González estava nitidamente tentando caçar o jogador brasileiro, Neymar fez uma publicação em suas redes sociais provocando o zagueiro do Olympique com um meme famoso do 'Tik Tok' e com uma imagem, na qual aparece com a taça da Supercopa e fazendo careta com a frase: "Roi, Álvaro né?".

A provocação gerou muita repercussão, o que levou ao defensor adversário responder diretamente na publicação, com uma foto do lance em que puxa Neymar para baixo pela cabeça: "Meus pais sempre me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos OM sempre."

Ney não deixou passar, respondendo: "E se esqueceu de como ganhar títulos (risos)". Com essa alfinetada, o zagueiro espanhol tentou novamente desqualificar Neymar, falando que o camisa 10 será eternamente a sombra de Pelé. Com essa afirmação, Ney deu a última alfinetada: "E você sempre será a minha, te fiz famoso, de nada fenômeno".

FRANCÊS

PSG e Olympique ainda se encontrarão no Campeonato Francês. O PSG é o vice-líder, com 39 pontos, um atrás do Lyon. O Olympique é o sexto, com 32.