Neymar é liberado pelo departamento médico e deve enfrentar o Monaco

Além de Neymar, que foi liberado para voltar a treinar com o grupo, Kylian Mbappé também volta ao time

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - A manhã desta terça-feira começou com uma notícia boa para o Paris Saint-Germain e os fãs do craque brasileiro Neymar. Segundo o departamento médico do clube francês, o jogador está recuperado da lesão que o tirou por três semanas de campo e já pode voltar à campo na próxima rodada do Campeonato Francês, contra o Monaco.

CAUTELA
O treinador Thomas Tuchel, em entrevista coletiva, afirmou ter cautela para a volta de Neymar, mas se mostrou confiante para que o brasileiro jogue contra o Monaco.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"O Neymar não jogou com o Brasil, está sem ritmo e assim precisamos ter cuidado. Vamos acelerar algumas situações de treinamento hoje com ele e estou confiante que ele vai jogar alguns minutos contra o Monaco", disse o comandante.
OUTRA VOLTA
Além de Neymar, que foi liberado para voltar a treinar com o grupo, Kylian Mbappé também volta ao time, após se recuperar de uma lesão na coxa, assim como o craque brasileiro. Tuchel comemorou a volta de seus dois melhores jogadores.
"É um bom estado de espírito do Mbappé. Estou contente e confiante com ele, que quer sempre jogar. Ele foi bem na seleção da França e estamos nos comunicando bem, sempre. Ele fez treinamento completo com a gente ontem e acho que está muito bem para jogar", avaliou Tuchel
FOCO TOTAL

Agora com seus dois craques de volta, o PSG terá um desafio complicado pela frente. Na terceira colocação do Grupo H da Liga dos Campeões e fora da zona de classificação à próxima fase, o clube francês encara o Red Bull Leipzig, na próxima terça-feira, buscando voltar ao G2.