PSG: Neymar, Marquinhos e cia! A semana dos boleiros do campeão francês

PSG foi campeão com 68 pontos. Foram 22 vitórias, dois empates e três derrotas, além de 75 gols marcados e 24 tentos sofridos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - O Campeonato Francês, entre as principais ligas da Europa, foi o único a ser encerrado por conta da pandemia do novo coronavírus. O nacional acabou na 28ª rodada e o PSG se sagrou campeão. A semana dos jogadores, porém, segue puxada.

O atacante Neymar, por exemplo, tem trabalhado duro em sua casa no Rio de Janeiro. Nesta semana, ele fez um treino dentro da sala para seus fãs. Um treino para realizar durante a quarentena. O lateral Colin Dagba também resolveu malhar e com direito a pesos.

O meio-campista Ander Herrera treinou e colocou toda a família para se exercitar. Já o goleiro Garissone Innocent foi na boa e velha pulada de corda. Cavani e Meunier deram quela corridinha básica. O brasileiro Thiago Silva treinou no campo mesmo e fez até gol, sem goleiro.

Semana agitada dos campeões. (Foto: Divulgação)
Semana agitada dos campeões. (Foto: Divulgação)
O PSG foi campeão com 68 pontos. Foram 22 vitórias, dois empates e três derrotas, além de 75 gols marcados e 24 tentos sofridos. Aproveitamento de 84%.