Cavani vira alvo de disputa de quatro times da Libertadores, três brasileiros

Flamengo, Palmeiras e Internacional já sondaram a possibilidade de ter o uruguaio

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O futebol brasileiro tem atraído nomes de jogadores importantes do futebol mundial. Após Honda acertar com o Botafogo, e Filipe Luis deixar a Espanha para defender o Flamengo, agora poderá ser a vez de Cavani parar em terras tupiniquins.

O empresário do atleta deixou claro a possibilidade de Cavani deixar o PSG e revelou sondagens do futebol brasileiro. A disputa, inclusive, é acirrada, entre gigantes como Flamengo e Palmeiras.

"Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors. Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson", disse Walter Fernando Guglielmone, empresário do atleta, ao Tuttosport.

Cavani está na mira de clubes brasileiros
Cavani está na mira de clubes brasileiros

CAVANI
Cavani, 33 anos, é um dos ídolos do PSG, mas chegou a perder um pouco de espaço com a chegada de Neymar. Desde então, tem nomes ligados a outros clubes. Ele nunca escondeu a vontade de atuar no futebol sul-americano.