De muletas, Neymar celebra 27 anos com festa ao estilo Moulin Rouge em Paris

Os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa com telefones celulares

por Agência Estado

São Paulo, SP, 04 - O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, promoveu uma festa de gala nesta segunda-feira, em Paris, para celebrar o aniversário de 27 anos. Embora a data comemorativa seja só nesta terça, o jogador da seleção brasileira reuniu cerca de 500 convidados no Pavillon Gabriel, em Paris, para um banquete com a presença de VIPs e decorado ao estilo Moulin Rouge.

Os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa com telefones celulares, mas alguns amigos de confiança ganharam a autorização de continuar com o aparelho e publicaram imagens do aniversário nas redes sociais. O promoter David Brazil, por exemplo, mostrou em vídeo que Neymar ficou surpreso e se emocionou com a presença da cantora sertaneja Marília Mendonça.

OS CONVIDADOS

Entre os convidados, estão jogadores como Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Wesley Safadão, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.

Neymar apareceu na festa com um novo visual. O jogador descoloriu o cabelo e chegou ao aniversário junto com o filho, David Lucca, e a mãe, Nadine.

TRAJE DO NIVER

O atacante vestia vermelho, desde a roupa até o novo acessório, as muletas. Em recuperação de nova lesão no pé direito, ele deve voltar a atuar apenas em abril. Animado com a festa, Neymar topou cantar para os convidados, subindo ao palco para se "apresentar" ao lado de Thiaguinho.

 
 
" />