Neto critica Neymar após festa de aniversário do atacante: “Mimadinho”

O ex-meia de Corinthians e Guarani afirmou que o staff precisa urgente melhorar a imagem do atacante

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Ex-meia de Guarani e Corinthians, Neto, hoje apresentador do ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, não poupou críticas em cima do atacante Neymar, pela festa de aniversário dada pelo astro do PSG, que contou com participações de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gabriel Medina, Mbappe e muitos outros.

MUITA OSTENTAÇÃO

Precisa dar uma festa para 500 pessoas e ficar no palco com muleta? O pessoal do PSG vai jogar, você já não vai para a Copa América. Não poderia ter adiado a festa para o mês que vem ou daqui a dois meses? E aí você aparecia fazendo gelo no metatarso, porque não tem como você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você deveria fazer?

Cuidar do seu pé, cuidar de você. Mostrar para o mundo que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você vai passar Pelé e Rivellino em questão de números, mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir porque você é mimadinho. O Casagrande tem razão”, disse o apresentador, que completou.

"Para com isso. Você já tem 27 anos. O próximo contrato que você fizer vai encerrar a carreira. Você vai disputar outra Copa do Mundo daqui a três anos e não vai ganhar um título mundial. Você não vai chegar numa final de Copa do Mundo. Daqui a pouco você para de jogar.”

Neymar, em sua festa de aniversário
Neymar, em sua festa de aniversário

ESPELHAR EM EXEMPLOS

Neto ainda falou sobre a imagem do atacante, manchada desde a Copa do Mundo. O ex-meia afirmou que Neymar deveria se espelhar em outras celebridades, como Rafael Nadal, e buscar ajudar as pessoas de mais necessidades.

"Sabe o que eu queria no meu aniversário? Queria que Deus pudesse ajudar mais as pessoas que estão lá em Brumadinho. Talvez se você fizesse uma festa para Brumadinho, por exemplo, arrecadasse com todo mundo que foi aí um real, um dólar ou uma libra, e desse para eles. Ou pagasse, por exemplo, o 13º dos Bombeiros.

Você não tem obrigação de fazer isso, mas, talvez isso seria muito melhor para você. O seu staff deveria melhorar a sua imagem.

Por que você não pegou um avião e foi lá para Brumadinho como o Nadal fez quando aconteceu uma enchente na cidade dele?”, completou.

 
 
" />