Neymar passeia por Paris com Bruna Marquezine e é elogiado pela torcida do PSG

Sempre caseiro, o camisa 10 da equipe parisiense e da Seleção Brasileira teve a sua rotina alterada com a visita de sua namorada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Sempre muito caseiro quando está sozinho, Neymar teve sua rotina alterada por conta da visita de sua namorada, Bruna Marquezine, em Paris. Ao lado dela, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira passeou pela a capital francesa, com direito jantar no alto da Torre Eiffel, um passeio pela Euro Disney e diversas presenças no Fashion Week, agradou a torcida de sua equipe, isso por que o brasileiro vinha sendo bastante cobrado pela falta de apego pela cidade.

"Não julgamos vida pessoal em análises do campo. É que, com o Neymar, é tudo muito grande e qualquer detalhe tem significado importante. Gostamos de ver ele próximo da namorada desfrutando de Paris e do clube", destacou Romain Mabille, o presidente da torcida Ultra, a principal organizada do PSG em entrevista à Uol Esportes.

Neymar passeia por Paris com Bruna Marquezine e é elogiado pela torcida do PSG
Neymar passeia por Paris com Bruna Marquezine e é elogiado pela torcida do PSG
ELA JÁ CAIU NAS GRAÇAS
Outra coisa que foi destaque entre a torcida parisiense foi a presença de Bruna nas tribunas de honra do Estádio Parque dos Príncipes, na goleada do PSG sobre o Reims, por 4 a 0. Ela deve comparecer mais uma vez nessa quarta-feira, quando o time francês encara o Estrela Vermelha, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"A Bruna vai ao estádio com uma camisa do PSG que leva o seu nome. Faz fotos, exibe o orgulho e empolga. Como não vimos muita demonstração de vínculo do Neymar nem com a cidade, nem com o clube, isso já é considerado algo grande", explicou Floren Tourchet, repórter do jornal francês L'Equipe, também em entrevista a Uol Esportes.
AINDA NÃO ARRISCA O FRANCÊS
Além de ser cobrado pela torcida por sua falta de apego com a cidade já que na maioria da vezes ele se isola ao lado dos 'parças' em sua mansão na cidade de Bougival, a cerca de 25km de Paris, Neymar também tem sido constantemente perguntado pelos jornalistas sobre seu comprometimento com o PSG, com a França e com a língua.
"Estou aprendendo no dia a dia, mas ainda não estou 100%. Procuro não arriscar. Mas fico conversando com meus companheiros", respondeu Neymar em entrevista coletiva.
 
 
" />