Francês: Mbappé se reapresenta ao Paris Saint Germain e posa para foto ao lado de Neymar

Kylian Mbappé, Presnel Kimpembe e Alphonso Aréola foram recebidos com aplausos pelos companheiros de clube

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O Paris Saint-Germain contou nesta terça-feira com o retorno das férias dos jogadores que foram campeões do mundo com a França. Kylian Mbappé, Presnel Kimpembe e Alphonso Aréola foram recebidos com aplausos pelos companheiros de clube.

Mbappé, ao lado de Neymar
Mbappé, ao lado de Neymar

Os três jogadores realizaram exames médicos ao lado de outros jogadores do PSG que disputaram a Copa do Mundo. Mbappé comentou sobre a mudança de número da camisa na nova temporada. Ele agora utilizará a 7 e não mais a 29.

"O número também indica suas ambições, o jogador que quer ser. É um novo início, com um número como este se começa bem", afirmou o atacante de 19 anos nas redes sociais do clube.

PARÇA!
Mbappé também posou para foto ao lado de Neymar. O Paris Saint-Germain divulgou a imagem nas redes sociais e escreveu:

"Uma foto que respira futebol". O clube também postou uma outra com todo elenco presente: "Parabéns a Mbappé, Areola e Kimpembe! Feliz de vê-los novamente nos treinamentos e em casa."

O PSG conquistou a Supercopa da França no último domingo, depois de golear o Monaco por 4 a 0 em Shenzhen, na China. O time da capital inicia a defesa do título do Campeonato Francês no domingo, contra o Caen.

 
 
" />