Após ser vacinado, Rubinho brinca nas redes sociais com brasileiros

Ex-piloto sempre zoado por terminar em segundo, tomou a primeira dose da vacina nos Estados Unidos. Barrichello tem 48 anos de idade

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello foi vacinado contra a Covid-19, na última terça-feira, nos Estados Unidos. O brasileiro reside lá e o processo de vacinação está em um estágio muito mais avançado do que aqui.

Rubinho descreveu a emoção de ser vacinado em sua conta no Instagram.

Espaço incorporado por HTML (embed)

OS MEMES

E é claro que a internet não perdoou. Diversas publicações e brincadeira foram feitas com a situação. Rubinho que sempre foi sacaneado por chegar em segundo lugar ou "atrasado", agora está literalmente muito na frente de todo o povo brasileiro.

RESPEITO INTERNACIONAL

Vice-campeão da maior categoria de automobilismo do mundo duas vezes (2002 e 2004), Rubinho é um dos maiores pilotos brasileiros de todos os tempos. O brasileiro possui uma belíssima trajetória na categoria com diversos GPs, Pole positions e vitórias.

Mas, infelizmente no cenário nacional é sempre lembrado em tom de deboche ou piada, situação completamente inversa em relação a sua imagem na mídia internacional. Barrichello é uma das personalidades mais admiradas do meio automobilístico.