Jovem skatista agora se aventura no mundo da música

Wendell Ruan, de 21 anos, está estourado nas redes sociais pela música "Together again". O jovem está se preprando para evento no Rio

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 28 (AFI) - O esporte ganhou um músico em seu meio, o skatista Wendell Ruan, natural de Manaus, agora também faz parte do meio artístico. Além de empresário e universitário, o jovem de 21 anos vem bombando nas redes sociais com música "Together Again".

Wendell Ruan é especialista em manobras de rua. - Foto: Reprodução
Wendell Ruan é especialista em manobras de rua. - Foto: Reprodução

COMEÇOU CEDO

Wendell começou a se interessar pelo Skate com 14 anos e acabou se tornando especialista nos obstáculos de corrimões e escadarias. Nos últimos anos tem participado de várias competições pelo Brasil, obtendo bons resultados. O jovem vem se preparando para participar do OI STU Open no Rio de Janeiro, em novembro, mas a competição poderá sofrer algumas alterações devido o avanço da pandemia do Covid-19 no Brasil.

CARREIRA MUSICAL

Além de competir nas rampas pelo Brasil todo, Wendell Ruan também iniciou sua carreira musical e lançou a música "Together Again", nos gêneros Indie Dance/Electronic, pela gravadora Ventara Records. Mas a sua nova paixão pela música não vai mudar em nada a relação com o skate, que desde sempre fez parte da sua vida.

"Não muda nada, pois o skate é minha grande paixão e a música me trás muita inspiração e tem tido uma grande aceitação pelas pessoas que me seguem nas redes sociais", disse o skatista.

FAZ DE TUDO

Atualmente, além de competir, o atleta estuda Engenharia Civil, grava vídeos de Skate, Vlogs e outros conteúdos para seu canal no YouTube. Mas o objetivo principal é estar focado na OI STU Open.