Cantora Britney Spears afirma que quebrou recorde de Usain Bolt nos 100 metros rasos

A cantora afirmou que correu 100 metros em menos de 6 segundos, bem abaixo do recorde mundial que é de 9,58

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – Em meio à quarentena, muitas pessoas têm procurado maneiras de se exercitar para manter a forma física, mas a cantora Britney Spears parece ter ido longe demais.

Em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que conseguiu correr 100 metros em menos de seis segundos, com uma marca que supera com facilidade até mesmo o recorde mundial estabelecido por Usain Bolt.

“Corri meus primeiros 5!!! Superar seus medos no início é a chave... Depois que eu consegui eu alcancei os 5!!! Normalmente eu corro 6 ou 7... minha primeira tentativa foi 9... e agora eu consegui!!! Arrancada de 100 metros” publicou Britney Spears.

Obviamente ela se enganou, já que o recorde mundial pertence a Usain Bolt, que conseguiu percorrer 100 metros em 9,58 segundos no Campeonato Mundial de Atletismo em Berlim, em 2009.

A suposta marca de Britney é quase três segundos mais rápida do que o recorde de Bolt. Junto com o texto, a cantora publicou uma imagem do cronometro marcando 5,97.

O recorde mundial feminino fica ainda mais longe e pertence à americana Florence Griffith-Joyner, que cravou 10,49 segundos em 1988. Quem sabe Britney Spears não quebra todos os recordes ainda a tempo de disputar as Olimpíadas de Tóquio?