Mário Teixeira, homem forte do Osasco Audax, apresenta time de voleibol

Camila Brait e Jaqueline são as principais referências do time paulista para a temporada 2019/20

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 14 (AFI) - O Vôlei Osasco-Audax apresentou sua nova equipe para a temporada 2019/20.

Em evento realizado na manhã da última terça-feira, no Teatro Municipal da cidade, o técnico Luizomar apresentou as atletas que vestirão a camisa do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil e que lutará pelos títulos do Campeonato Paulista e Superliga.

A apresentação teve um elemento surpresa que agradou, e muito, a fanática torcida osasquense. Jaqueline está de volta.

"É uma emoção muito grande. Estou voltando onde tudo começou. Estou me sentindo como uma juvenil, até frio na barriga eu estou sentindo. Agora é fazer uma boa pré-temporada, me recondicionar e entrar na minha melhor forma para me colocar à disposição para Osasco na luta por títulos”, afirmou Jaque, muito solicitada pelo grande número de torcedores osasquenses ao lançamento. Quem também se sentiu voltando para o lar foi a central Bia, que retornou após uma temporada no Rio. “Vocês não sabem como é bom voltar para Osasco", enfatizou a atleta.

Mário Teixeira, homem forte do Osasco Audax, apresenta time de voleibol
Mário Teixeira, homem forte do Osasco Audax, apresenta time de voleibol
Bia vai formar o paredão do Vôlei Osasco-Audax com Mara. "Pode me chamar agora de Mara de Osasco. Vamos trabalhar muito e, com certeza, lutar por conquistas nessa temporada”, garantiu a central, que ontem mesmo se apresentou à seleção brasileira ao lado de Bia e da levantadora Roberta. “Já joguei muito contra Osasco e vai ser uma emoção forte quando retornarmos da seleção para jogar com a torcida a favor", revelou.

NOVO TIME

O Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20 está reformulado, mas segue apostando na mescla de atletas de alto nível com jovens valores do esporte.

Entre os nomes consagrados que vestirão a camisa osasquense estão as do trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio: Bia, Mara e Roberta.

Outro destaque é líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira.