Atletas campineiras do Clube Fonte São Paulo são medalhistas no Pan-Americano no Peru

​Fabiana Silva e Tamires Vitória brilharam na competição e foram Bronze no Badminton representando o Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – As atletas de Badminton do Clube Fonte São Paulo, de Campinas, representaram com maestria o clube e defendendo a Seleção Brasileira de Badminton conquistaram a medalha de bronze em duplas. Fabiana Silva, de 31 anos, disputou o Pan na categoria adulto, enquanto Tamires Vitória disputou a categoria Sub 19. Na categoria de duplas obtiveram o excelente resultado e subiram no pódim de Lima-PER. Ambas treinam na Fonte São Paulo, um dos clubes mais tradicionais neste esporte e também no voleibol campineiro.

“É um orgulho muito grande para nós do clube e da cidade de Campinas. A quantidade de atletas que batalham para disputar uma competição internacional do nível de um Pan-Americano é infinita e nossas atletas não só disputaram com saíram vencedoras. Imagino a alegria delas e de seus familiares com esta conquista. Tenho certeza que o futuro destas meninas será muito promissor”, falou Ruy Stefanini Júnior, presidente do Clube Fonte São Paulo.

Fabiana Silva e Tamires Vitória foram Bronze no Badminton representando o Brasil - Divulgação
Fabiana Silva e Tamires Vitória foram Bronze no Badminton representando o Brasil


INCENTIVANDO O ESPORTE AMADOR

O Clube Fonte São Paulo sempre foi incentivador do esporte amador na cidade. O Badminton, um esporte pouco convencional para a mídia brasileira, sempre teve vez na Fonte SP. Além de Fabiana Silva e Tamires Vitória, no passado, Daniel Paiola representou a cidade e o País nas Olimpíadas de Londres em 2012 e em vários campeonatos mundiais. As meninas são da nova safra do Badminton campineiro e da Fonte São Paulo.

No voleibol, além de ter times que foram sensação em campeonatos estaduais no passado, a Fonte São Paulo revelou para o esporte os levantadores Maurício, eleito várias vezes o melhor do mundo, assim como Bruninho, filho de Vera Mossa e Bernardinho, também eleito por várias ocasiões como o melhor da posição no mundo.

CLUBE TRADICIONAL DE CAMPINAS
A Fonte São Paulo, carinhosamente chamada pelos associados, completou 58 anos em maio último e é um dos poucos clubes na cidade que sobrevive com seus associados. Possui um grande espaço poliesportivo com piscinas, campo de futebol, quadras de tênis, vôlei, basquete, ginásio coberto e agora também com a nova coqueluche do esporte nacional, o Beach Tênis. Além disso, possui uma academia de fazer inveja a muitas academias particulares da cidade e salão de festas e sauna que são utilizados por seus associados.

ASSOCIE-SE
Por ser um clube bastante procurado e tradicional, está situado no centro da cidade e, portanto, de fácil acesso, a Fonte São Paulo está abrindo vagas para novos sócios. Com preços acessíveis, o clube coloca toda a estrutura para quem quiser conhecê-lo. Para maiores informações aos interessados, acesse o site da Fonte “www. fontesaopaulo.com.br” e conheça