Segundona: Osvaldo Cruz acerta com treinador rodado no interior paulista

No entanto, Martins não fará a sua estreia na próxima quarta-feira, contra o Assisense, fora de casa

por Oscar Silva

Osvaldo Cruz, SP, 16 (AFI) - Com a saída do técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, há duas semanas, finalmente o Osvaldo Cruz contratou um novo treinador para sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. João Martins é a bola da vez.

ESTREIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No entanto, Martins não fará a sua estreia na próxima quarta-feira, contra o Assisense, fora de casa, com o Azulão precisando mais do que nunca da vitória para ir as oitavas de final.

A sua ausência é pelo motivo de não fazer o exame de Covid-19.

Com isso, Anderson que era auxiliar do PC, ficará mais uma vez nas quatro linhas.

CARREIRA

João Martins trabalhou em vários times do interior paulista como por exemplo: Sertãozinho, Taubaté, Oeste, Primavera, Francana, Catanduva, Osvaldo Cruz, Marília, União São João, Olímpia, Ituano, Atlético Sorocaba, Rio Claro, Flamengo-SP e Lemense, entre outros.

Além disso, foi jogador de grandes agremiações, como o Guarani de Campinas, Marília e Rio Claro. A principal conquista do treinador, entre tantas, foi o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 20122, com o Oeste. Na Segundona Paulista, o Osvaldo Cruz é o terceiro colocado com dez pontos ganhos no Grupo 2.