Segundona: Osvaldo Cruz terá estreia de técnico experiente contra o Independente

A princípio, para encarar o Galo, Martins deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo passado

por Oscar Silva

Osvaldo Cruz, SP, 20 (AFI) - Para o primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, no próximo domingo, ás 10h, em Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra o Independente de Limeira, a novidade é nas quatro linhas, com a estreia do experiente treinador João Martins no comando do Azulão.

Martins é bem conhecido e rodado no interior paulista. Ele substitui o demissionário Paulo Cesar dos Santos, o PC, há duas semanas atrás.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A princípio, para encarar o Galo, Martins deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo passado, quando venceu, fora de casa, o Assisense e consequentemente garantiu passagem para as oitavas de final.

O provável Azulão deverá ser este: Gabriel; Renan, Victor Lopes, Davi e Wilton; Negueba, Matheus Oliveira, Lucas Parra e Ataliba; Daniel e Lucas Souza.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem: Alysson Fernandes Matias que terá como auxiliares Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Augusto Faria Calabio.