Segundona: Com formação definida, Osvaldo Cruz está pronto para a estreia

Técnico PC dos Santos confirma os onze iniciais para a partida contra o Tupã e fala em "bom elenco"

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP. 12 (AFI) - O Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 tem seu pontapé inicial no próximo sábado. A competição será disputada por 35 equipes divididos em sete grupos de cinco agremiações.

Os times jogam entre em si em turno e returno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave e mais dois terceiros melhores colocados no geral. O Osvaldo Cruz, sob o comando do técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, faz a sua estreia no domingo, às 15h30, na cidade de Tupã, no estádio Afonso Carvalho Braga, contra o Tupã. O duelo fecha a primeira rodada.

MANTÉM

Para o campeonato, o Azulão manteve o mesmo grupo antes e após a pandemia. PC conta em seu elenco com 26 atletas, com idade média na faixa de 22 anos.

PC definiu Osvaldo Cruz para a estreia na Segundona (Foto: Oscar Silva)
PC definiu Osvaldo Cruz para a estreia na Segundona (Foto: Oscar Silva)

"A estrutura do Osvaldo Cruz é muito boa. O presidente Rubens Romanini Júnior não mediu esforços, deu toda essa condições pra gente trabalhar e manteve o grupo. Temos um bom elenco e contamos com vários jogadores que tem tudo para se destacar durante a competição, como por exemplo os atacantes Cristiano, Pablo e Lucas Boti", disse PC.

TIME PRONTO PARA A ESTREIA

Faltando uma semana para a estreia na Segundona Paulista, o Osvaldo Cruz, sem mistério nenhum, já tem a sua formação pronta e definida para encarar o Índio Guerreiro: Gabriel; Silva, Matheus, Alemão e Luiz Fernando; Vitor Hugo, Robinho e Luiz Carlos; Igor, Daniel e Pablo.

O Azulão está no Grupo 2, juntamente com o Assisense, Vocem, de Assis, Grêmio Prudente e Tupã.