Paulista Sub-15: Garcia faz campanha histórica na base do Osvaldo Cruz

Pela primeira vez na história, o time chegou a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria

por Oscar Silva

Osvaldo Cruz, SP, 13 (AFI) - O Osvaldo Cruz vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paulista Sub-15. É a primeira vez na história que o time chega à terceira fase do torneio. Sob o comando do técnico Wanderson Garcia, o Azulão estreou na terceira fase da competição semana passada contra o Novorizontino, em casa, e ficou no empate por 2 a 2. No outro duelo do Grupo 19, o Palmeiras, venceu fora de seu reduto a Portuguesa Santista, em Santos, no Ulrico Mursa, pelo placar de 3 a 1.

CAMPANHA
Até o momento foram disputados 19 jogos. São 13 vitórias, três derrotas e três empates. O ataque marcou 46 vezes, enquanto a defesa sofreu 19 tentos. Paulo Victor e Túlio, são artilheiros do time com oito gols cada um.

"A campanha que estamos fazendo é um trabalho muito sério da diretoria da comissão técnica e principalmente o grupo de atletas que temos, contamos com vários jogadores com um futuro promisso pela frente", disse o treinador do Azulão.

Treinador busca continuar fazendo história no campeonato (foto: Divulgação/ Osvaldo Cruz)
Treinador busca continuar fazendo história no campeonato (foto: Divulgação/ Osvaldo Cruz)

PRÓXIMA RODADA
No próximo sábado, com os jogos programados para ás 9 horas, acontece à segunda rodada. O Osvaldo Cruz encara o Palmeiras, no CT- Palmeiras, em São Paulo, enquanto o Novorizontino, pega em Novo Horizonte, no estádio José Quirino de Moares, a Portuguesa Santista. A classificação tem como líder o Alviverde, com três pontos ganhos. Com um ponto aparecem Novorizontino, Osvaldo Cruz e Portuguesa Santista. Somente os dois primeiros colocados avançam de fase.

ESCALAÇÃO
Para pegar o Palmeiras as novidades na escalação são, a presença do goleiro Kauã, e do artilheiro Túlio. Sendo assim, o provável time deverá ser: Kauã; Rodrigo, Samuel, Pedro e Ivo; André, Erik, Túlio e Victor Brenner; Jonas e Paulo Victor.

Após encarar o Palmeiras, o Osvaldo Cruz, faz dois jogos seguidos diante da Portuguesa Santista. Recebe o time santista no próximo dia 22, sai uma semana depois. No dia 6 de outubro, pega em casa o Palmeiras, encerrando a fase fora de seus domínios no dia 13, na cidade de Novorizonte, contra o Novorizontino.

 
 
" />