Segundona: Em busca do acesso, Osvaldo Cruz anuncia pacotão de reforços

Segundo colocado no Grupo 1, o Azulão vai encarar a Inter de Bebedouro, a Francana e o Vocem no Grupo 6

por Oscar Silva

Osvaldo Cruz, SP, 11 (AFI) - Em busca do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz anunciou reforços para a segunda fase. A pedido do técnico Rogério Delgado, o presidente Rubens Romanini Júnior não mediu esforços e acertou a contratação de mais quatro nomes para diferentes posições.

Para a meta, chegou o goleiro Vitor Fernandes, que temporada defendeu o Ricanoto-TO na Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio que também participará com a camisa do Azulão. As outras novidades são o lateral-esquerdo Caíque, que também atua como volante, ex-Treze-PB; e os atacantes Lucas Ferreira, que estava no Novo FC-MS, e Henrico, do Bahia. Além desses novos reforços, o volante Baiano cumpriu automática e fica à disposição para a estreia no Grupo 6.

Segundona: Em busca do acesso, Osvaldo Cruz anuncia pacotão de reforços
Segundona: Em busca do acesso, Osvaldo Cruz anuncia pacotão de reforços
DELGADO CONFIANTE
O treinador Rogério Delgado, que assumiu o time com apenas onze pontos, conseguiu atingir seu objetivo com a passagem para a segunda fase.

"Sem dúvida nenhuma, a estrutura do Osvaldo Cruz é excelente, com uma administração que faz o futebol de forma séria e profissional. Não bastasse, temos um grupo de atletas bastante competente e, acima de tudo, unido, uma família. A segunda fase da Segundona é outra competição, todos os dezesseis clubes que chegaram têm condições de conquistar as duas vagas para a Série A3. Tomara que uma vaga seja nossa", disse Delgado.

SEGUNDA FASE
Segundo colocado no Grupo 1, o Azulão vai encarar a Inter de Bebedouro, a Francana e o Vocem no Grupo 6. A estreia será no próximo sábado, às 16 horas, em Osvaldo Cruz, no estádio Breno Ribeiro do Val, diante da Veterana. Na sequência, sai para pegar o Lobo Vermelho, no dia 21, no Stamatão, e encerra o primeiro turno jogando diante da torcida contra o time mariano, no dia 28 de julho.

 
 
" />