Segundona: Depois do Mauá, Osvaldo Cruz também adere ao Futebol Sustentável

Azulão estreia na segunda fase neste sábado, quando, às 16h, no estádio Breno Ribeiro do Val, recebe a Francana

por Agência Futebol Interior

Osvaldo Cruz, SP, 12 (AFI) - O Osvaldo Cruz é mais um clube a aderir ao programa Futebol Sustentável. Depois do Mauá, o Azulão também sinalizou o desejo de participar da ação na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. São 2.000 ingressos disponíveis para a estreia no Grupo 6 que acontece neste sábado, quando, às 16h, no estádio Breno Ribeiro do Val, recebe a Francana.

Na primeira fase, o Osvaldo Cruz acabou na segunda colocação do Grupo 1 com 24 pontos, seis abaixo do Talentos 10 e o mesmo de Vocem e Santacruzense - dessa forma, a classificação veio nos critérios de desempate. Nesta segunda etapa, o Azulão terá a concorrência de Vocem e Inter de Bebedouro, além da Veterana, por dois lugares nas quartas de final.

Segundona: Depois do Mauá, Osvaldo Cruz também adere ao Futebol Sustentável
Segundona: Depois do Mauá, Osvaldo Cruz também adere ao Futebol Sustentável

O PROGRAMA
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

"Quero agradecer ao Osvaldo Cuz, mais um clube a acreditar no programa. O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia os clubes paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

 
 
" />