Paulista A2: Zagueiro elogia defesa do Audax e pede eficácia para 'matar o jogo'

'Temos solidez na defesa, agora é mostrar eficácia em matar o jogo", comentou Lucas Andrade

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 29 (AFI) - Atibaia e Osasco Audax entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Falcão é um dos dois clubes ainda invictos e briga pelas primeiras posições enquanto o GOA quer se afastar do Z2, vindo de três jogos sem derrota.

O Atibaia aparece em terceiro lugar com 19 pontos, atrás apenas de Oeste, com 22, e Água Santa, com 21. São cinco vitórias e quatro empates. Com uma vitória e quatro empates e quatro derrotas, o Audax está com sete pontos, em 14º lugar, uma fora da zona de rebaixamento.

A boa notícia para o técnico Robélio Cavalinho é que o volante David Lucas retorna ao time e deve ser aproveitado no time titular. O treinador pode promover algumas mudanças no time visando o cuidado físico.

Rodrigo Sabiá, Marcondele e Jorge Eduardo entraram em fase final de recuperação e retornam na próxima semana. Azevedo e Fábio K estão fora da competição e o centroavante Marreta ainda não tem previsão de retorno.

"A defesa começa desde o centroavante. O time tem muita entrega e isso está se refletindo lá atrás, não temos sofrido gols. Precisamos seguir e vencer nas próximas rodadas para classificar o time. Temos solidez na defesa, agora é mostrar eficácia em matar o jogo", comentou Lucas Andrade.

AUDAX: Jeferson Romário; Wesley Bolinha, José Romário, Lucas Alexandre e Diego Maia; David Lucas, Miticov, Samoel e Henrique (Steylor); Romarinho e Paulo Morais. Técnico: Robélio Cavalinho.