Paulista A2: Audax entra em campo desfalcado para encarar a Portuguesa Santista

O treinador Robélio Cavalinho não poderá contar com alguns jogadores para a partida diante da Portuguesa Santista

por Samuel Garcia

Osasco, SP, 27 (AFI) - Vivo na luta contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Osasco Audax, que não perde a dois jogos, volta à campo nesta quarta-feira (28), às 22h, no estádio Prefeito José Liberatti, para encarar a Portuguesa Santista, pela nona rodada da competição estadual.

O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com seis pontos ganhos, atualmente o Audax ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, dois acima do EC São Bernardo, primeiro time no Z2.

DESFALQUES

Foto: Divulgação / Osasco Audax
Foto: Divulgação / Osasco Audax
O treinador Robélio Cavalinho não poderá contar com alguns jogadores para a partida diante da Portuguesa Santista.

Rodrigo Sabiá, Jorge Eduardo, Marreta e Azevedo seguem se recuperando de lesão e estão vetados pelo departamento médico para a partida desta quarta-feira no José Liberatti.

Outro desfalque certo é o do meio-campista David Lucas, que irá cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão no empate em 0 a 0 diante do São Bernardo, nesta segunda-feira. O provável substituto é Romarinho.

"As baixas fazem muita falta, porém, temos muitos garotos bons da base, que possuem muito talento. Meu papel como jogador mais experiente é passar confiança para eles. Procuro deixá-los livres para jogaram o que sabem, os mais velhos precisam dar todo o suporte para queeles façam um bom jogo”, disse Diego Maia, capitão da equipe.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sendo assim, o Osasco Audax deve ir à campo para encarar a Briosa com: Jefferson Romário; Samoel, José Romário, Lucas Andrade e Diego Maia; Miticov, Henrique e Romarinho; Marcondele, Wesley Bolinha e Paulo Morais.